Treino Hiit na Esteira, como fazer?

Treino hiit na esteira

Treino HIIT na esteira, como fazer?

Procurando um treino cardio eficaz, que pode ajudá-lo a perder peso rapidamente? Se assim for, então o treino Hiit na esteira é o tal treino que irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo mais rápido do que qualquer outro treino.

Vocês todos devem ter ouvido falar de vários exercícios cardiovasculares, mas o treino HIIT é um grupo de exercícios que a maioria das pessoas não têm conhecimento.

Ao contrário dos exercícios cardio padrão em que, você executa sempre no mesmo ritmo, este treino envolve exercícios realizados com níveis de intensidade alternada, ou seja, exercícios cardio intenso ou de ritmo elevado seguido por exercícios de baixo ritmo.

O Treino HIIT queima as mesmas quantidades de gordura que queima em qualquer outro treino, mas em menor tempo. Assim, o treino permite que você perca mais peso apenas por mudar a intensidade do seu treino. Não importa se você está executando, andando, ou nadando, O treino HIIT pode ser implementado em qualquer tipo de treino, você só tem que alternar o ritmo em que você vai executar os exercícios.

Treino HIIT - Queima de 48hs - perca 8 quilos em 8 semanas

Treino HIIT – Queima de 48hs – perca 8 quilos em 8 semanas

Treinio HIIT Benefícios

O treino HIIT começa com rajadas curtas, mas intensas, de exercícios cardio seguido por um exercício de ritmo lento ou médio. Isso aumenta a taxa metabólica do corpo e resulta em maior queima de gorduras.

Basicamente, quando você executa uma sessão de cardio em um mesmo ritmo por um longo período, seu corpo se acostuma a essa velocidade e atinge um estado estável e trabalha duro para conservar calorias.

Assim, o treinamento funciona fornecendo intervalo ou alternativo de treinamento que impede o corpo de atingir um estado estacionário, o que ajuda na queima de mais calorias.

A técnica é altamente benéfica para as mulheres, como ao contrário de outros exercícios, que se concentram apenas em uma área específica, isso fornece um treino de corpo inteiro.

Então, se você quiser perder gordura da barriga mais rápido, esta técnica não só irá ajudá-lo a derreter as gorduras da barriga mas também tonificar todo o seu corpo.

Treino HIIT o que é?

O treino envolve tanto, intervalos de alta intensidade e períodos de recuperação de baixa intensidade, que ajudam a queimar mais gordura e construir a resistência rapidamente.

As sessões de intensidade compreendem exercícios rápidos e lentos, de modo que seu coração e corpo funcionam de maneiras diferentes.

Embora você pode usar este treinamento em qualquer exercício cardio como (corrida, ciclismo, pular corda, etc), para um novato é melhor fazer o treino em algum aparelho elíptico ou esteira.

Você pode começar no seu ritmo habitual por 3 a 5 minutos e, em seguida, aumentar a velocidade, bem como a intensidade ou inclinação da máquina.

Vá o mais rápido que você puder, por cerca de um minuto e, em seguida, volte ao seu ritmo normal.

Treino HIIT na Esteira

O treino HIIT na esteira, basicamente, varia por sua velocidade.

Assim, iniciar o treino com uma pequena sessão de aquecimento fácil, tipo uma caminhada ou corrida leve.

Você pode manter a velocidade mais baixa do que o normal em sua sessão de aquecimento e, em seguida, aumentar ligeiramente a  velocidade da esteira um pouco mais do que a velocidade de aquecimento.

Esta será a velocidade para suas sessões de recuperação.

Agora, se sua velocidade de aquecimento é de 3 km/h, sua velocidade de recuperação deve ser algum lugar em torno de 4 ou 5 km/h.

Para começar, mantenha a sua velocidade de recuperação por um minuto ou mais e depois aumente para a velocidade de máxima ou seja, 7 ou 8 km/h por mais um minuto.

Para o próximo minuto, sua velocidade deve ser de 4 ou 5 km/h, novamente para baixo, para a velocidade de recuperação. Seguindo este padrão, continue aumentando sua velocidade para cada minuto, enquanto mantém sua velocidade de recuperação em 4 ou 5 mk/h. Continue praticando por 15 – 20 minutos e descanse completamente antes de iniciar sua próxima sessão.

Assim que você ficar confortável com todo o treino, aumente a intensidade, adicionando mais alguns minutos por dia, em torno de 2 min diário, até conquistar seu objetivo.

Não se esqueça de fazer alguns exercícios básicos de aquecimento e alongamento para relaxar os músculos e evitar qualquer ferimento inesperado e sempre levar uma garrafa de água, você vai precisar.

Uma vez que este treinamento oferece mais benefícios em menos tempo, tente implementá-lo em seu regime de exercícios regulares e muito em breve, você vai ver e experimentar mudanças positivas em seu nível de condicionamento físico.

Treino HIIT para se fazer em casa

Se voce não tem tempo, odeia esteira, e precisa perder peso URGENTE, pode praticar o TREINO HIIT em casa, no trabalho ou em qualquer local que esteja.

São apenas 15 minutos por dia de treino, você vai precisar de um computador ou celular, um pequeno espaço, pode ser a sua sala ou varanda, e uma assinatura  do programa de treinamento do Queima de 48hs.

Com esse programa, você pode praticar o treino HIIT com aulas gravadas, assistindo e praticando. São 3 niveis para sua adaptação: Intermediário, médio e avançado.

Os resultados são incríveis, em tempo record, 8 semanas ou menos, a maioria das pessoas que praticam o Queima de 48hs tem o resultado desejado. Clique aqui e veja os depoimentos.

Então, bora treinar e botar de uma vez por todas as gordurinhas pra fora! Faça um teste grátis, preencha o formulário abaixo e receba o video de um treino do Queima de 48hs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *