Exercícios Para Glúteos e Pernas para Fazer em Casa

Aprenda como fazer Exercícios para Glúteos e Pernas em casa.

Todas as mulheres desejam ter nádegas firmes e tonificados, e assim, vamos mostrar como fazer melhores Exercícios para Glúteos que você pode fazer em casa e sem equipamentos.

Um bumbum bonito e tonificado dá uma forma definida a uma mulher, especialmente se ela está vestindo um jeans apertado ou um vestido curto.

Mas a região dos glúteos sempre foi uma área problemática para a maioria das mulheres, moldar os músculos da bunda é sempre o objetivo de muitas mulheres quando começam com alguma atividade física.

Treino HIIT para fazer em casa

Treino HIIT para fazer em casa

Normalmente, um corpo feminino tem uma grande quantidade de depósitos de gordura nesta área, especialmente depois de ter filhos e como resultado, é extremamente difícil de se livrar  dessas células de gordura nessa área.

Portanto, aqui estão alguns melhores exercícios para glúteos e para as mulheres que irão ajudá-la com a perda de gordura, e vai emagrecer e esculpir seus músculos do bumbum.

Exercícios para Glúteos

Os glúteos e abdomen desempenham um papel muito importante no desempenho físico, afetando a forma como andamos, corremos e ficamos sentados.

A transferência de energia e impacto da parte inferior do corpo para a parte superior do corpo requer um núcleo forte, bons músculos do abdomen frontal e lateral, enquanto os glúteos geram muita energia para que possamos andar, correr e saltar.

Os Exercícios para Glúteos tem como alvo todos os grupos musculares que ajudam a energizar os motores que dirigem seu corpo.

Leia também: Exercícios abdominais para fazer em casa

1 Treino: 3 séries de 20 repetições, descanse 1 min após cada série

Exercícios Para Glúteos

Exercícios Para Glúteos

2 – Treino : 3 séries de 10 repetições, descanse 1 min após cada série

Exercícios Para Glúteos 2

Exercícios Para Glúteos 2

3 – Treino: 3 séries de 10 repetições, descanse 1 mim após cada série

Exercícios Para Glúteos

Exercícios Para Glúteos

Exercícios para Glúteos Musculatura alvo:

Exercícios Para Glúteos musculatura alvo

Exercícios Para Glúteos musculatura alvo

Imagens: Darebee

Outros Exercícios para glúteos que você pode fazer em casa

 

Agachamento

O agachamento é considerado o melhor exercício para fortalecer, tonificar e modelar os músculos da coxa e da bunda.

Ele não só funciona para endurecer e tonificar sua parte traseira, mas também ajuda na formação de massa muscular magra.

Fácil de fazer, você pode usar uma barra, sem pesos ( para iniciantes) ou um cabo de vassoura.

Coloque a barra atras da nuca, sob seus ombros, segure a barra com as mãos e braços abertos, além dos ombros, de forma que fiquem levemente dobrados. Coloque as pernas abertas e os pés virados para o lado de fora do seu corpo.

Abaixe lentamente, até que voce possa ver seus joelhos chegarem na ponta dos seus pés.

Faça séries de 10 a 12 por 4 vezes, com intervalo de 40s.

 

Passada

Coloque seus pés retos sobre a largura do ombro.

Dobre seus joelhos, mas certifique-se de que você não vai esticar as suas costas.

Agora com o pise pé esquerdo para a frente, enquanto coloca a sua perna para a frente centrada sobre o tornozelo.

Tenha cuidado, seu joelho não deve ir além de seus dedos do pé, e para manter o equilíbrio empurre com os calcanhares, não com a ponta do pé.

Ao voltar para a posição inicial, concentre-se em endireitar o joelho e quadril, e concentre-se na perna da frente, mesmo se você sentir tensão em sua perna traseira.

Considere sua perna traseira como o balanceador e seus músculos da perna dianteira como o motor preliminar.

Faça esse exercício com uma perna de cada vez em vez de alternar entre uma perna e outra.

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