Exercícios Abdominais para Fazer em Casa

Exercicios Abdominais Para Fazer em Casa

Exercícios Abdominais

Todo homem e toda mulher sonha em ter um corpo perfeito, mas não todos que conseguem. Se é seu desejo entrar em forma, então você deve perseverar para conseguir. Você não vai conseguir nada se não fizer nada. Os Exercícios Abdominais  é um tipo de treino fácil de se fazer. Requer apenas determinação e ser disciplinado. Aqui estão algumas dicas para construir um corpo perfeito com Exercícios Abdominais.

Coloque um tapete ou colchonete no chão e deite-se sobre ele com os braços na frente de seu peito e dobre seus joelhos.

Levante a parte superior do corpo em direção a seus joelhos. Não levante sua parte traseira inteira, porque pode causar a tensão na cervical. Não deixe sua cabeça tocar no chão e repita isso. Inicialmente, pode começar com 3 conjuntos de 20 Exercícios Abdominais e vá aumentando a medida que for se adaptando.

Você também pode fazer o outros exercícios para perder gordura da barriga e também estes Exercícios Abdominais que podem ser feitos em casa.

exercicios abdominais

Exercícios abdominais

Treino HIIT

Queime a gordura extra, fazendo um treino que movimenta todo o seu corpo, com apenas 15 min por dia, que também pode ser feito em casa. Saiba mais aqui.

Praticar o treino HIIT por apenas 15 min por dia, tem o mesmo efeito de correr por uma hora na esteira.

No video abaixo, mostramos um exemplo de treino HIIT focado em exercícios abdominais.

Fazendo esse treino HIIT de 3 a 5 dias por semana, por 15 minutos apenas, é uma ótima maneira de ter um abdomen definido.

Dieta equilibrada ajuda nos exercícios abdominais

Se a  sua determinação de conseguir um abdomen definido não tem dado o resultado esperado, não se desespere. A coisa mais importante para ter um abdomen definido é ter uma dieta equilibrada e planejada. Ter a quantidade certa de carboidratos é essencial neste caso.

Você pode fazer uma alimentação mais saudável com apenas algumas substituições simples, trocando o arroz branco pelo arroz integral por ex. Os carboidratos que são ricos em fibras também muito importante para o seu objetivo.

Comer proteínas suficientes no seu café da manhã também vai ajudar no seu planejamento.

Beber uma quantidade saudável de água diariamente. (pelo menos 2 litros)

Alimentos processados ​​devem ser evitados tanto quanto possível, como fast foods. Estes não acrescentam muito valor nutricional à sua saúde, mas acrescenta gordura desnecessária. Tente comer com freqüência, de 3 em 3 horas, pois é saudável para qualquer indivíduo.

Dormir bem

Dormir o suficiente também é importante para o seu objetivo. Os médicos sugerem que as pessoas que tem melhor sono são susceptíveis de perder mais gordura do que aqueles que dormem menos.

Não só mantem o stress sob controle, sua saúde geral mas como também determina a forma do seu corpo.

 

Exercícios Abdominais Dicas

 

Seja paciente e realista como você não ter um abdomen definido em uma semana ou duas.
Beba muita água e faça uma dieta saudável.
Não pule refeições.
Dê a si mesmo e ao seu corpo boa quantidade de descanso, pois os músculos precisam de tempo adequado para recuperar.
Evite o álcool, pois vai prejudicar o metabolismo do seu corpo.
Faça um aquecimento adequado antes de começar qualquer exercício, para evitar lesões.

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