Bicicleta Ergométrica ou Esteira

Bicicleta Ergométrica ou Esteira

Bicicleta Ergométrica ou Esteira, qual emagrece mais?

A bicicleta ergométrica e a esteira são equipamentos eficazes quando se trata de realizar exercícios de cardio. Este artigo escreve e fornece uma comparação: Bicicleta Ergométrica ou Esteira? Vamos ajudá-lo a tomar uma decisão sobre a eficácia desses dois equipamentos.

 

O termo “exercícios cardiovasculares” são os exercícios ou atividades que aumentam a freqüência cardíaca e respiração, o que por sua vez leva a um aumento na circulação de sangue e oxigênio em todo o corpo.

Os exercícios com maior nível de dificuldade colocam mais demanda no sistema cardiovascular, o que melhora a capacidade do sistema.

Alguns destes exercícios podem ser realizados com ou sem equipamentos. Aqueles que planejam realizar exercícios de cardio devem selecionar os exercícios e equipamentos de acordo com seu gosto.

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Isso é para garantir que você vai executar esses exercícios regularmente. A Esteira ou Bicicleta Ergométrica são grandes opções, quando se trata de exercícios de cardio. As seções a seguir fornecem os prós e contras entre a esteira, bem como a bicicleta Ergométrica.

Bicicleta Ergométrica ou Esteira – Fatores a considerar

Existem vários parâmetros que devem ser levados em consideração na briga entre a Bicicleta Ergométrica ou Esteira. Esses fatores devem ser considerados ao decidir qual dessas máquinas ajuda a realizar exercícios mais eficazes na perda de peso.

Bicicleta Ergométrica ou Esteira – Número de calorias

Sem dúvida, todas as pessoas querem saber sobre a queima de gorduras e quantas calorias cada equipamento consome,  quanto mais possível melhor, para ficar em forma e emagrecer.

Ambos, Bicicleta Ergométrica ou Esteira podem colocar mais demanda sobre o sistema cardiovascular, tudo que você precisa fazer é aumentar a velocidade ou a inclinação.

No entanto, a esteira parece ser mais eficaz a este respeito. Comparando uma velocidade de treino comum de 10 km / h, descobrimos que uma pessoa normal queima até 700 a 800 calorias (dependendo do peso), em uma hora.

Por outro lado, se você usar uma Bicicleta Ergométrica reclinada na velocidade média de 12 a 14 km / h, Você vai queimar 560 a 640 calorias (dependendo do peso), em uma hora. Assim, as calorias queimadas ao usar uma Bicicleta Ergométrica são menores do que as calorias queimadas ao usar a esteira.

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Bicicleta Ergométrica ou Esteira – Segurança

Um dos fatores muito importantes a levar em consideração é a segurança.

Para iniciantes, usar uma esteira pode ser um pouco difícil. Há uma possibilidade das pessoas perderem seu equilíbrio e cair da esteira.

É menos provável se cair de uma Bicicleta Ergométrica, pois você está sentado.

A esteira põe muito mais stress sobre as articulações do joelho e tornozelo, razão pela qual não é recomendado para aqueles que são afetados por alguma doença óssea degenerativa. As bicicletas reclinadas são comparativamente mais seguras para pessoas com problemas relacionados com as extremidades inferiores.

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Bicicleta Ergométrica ou Esteira – Custo

Bicicleta Ergométrica é mais barata do que uma esteira. Não tem um motor, dessa forma o custo da manutenção é menor.

A esteira, por outro lado, é mais cara. Funciona com eletricidade. Então, se você usar em sua casa, você terá que desembolsar mais um dinheiro na conta de eletricidade.

Algumas pessoas preferem a esteira do que uma bicicleta ergométrica, pois estimula andar mais rápido e a correr em um ritmo mais acelerado.

Andar ou correr em uma esteira vai certamente ajudá-lo a queimar mais calorias, pois trabalha mais músculos. Por outro lado, a bicicleta ergométrica visa principalmente os músculos das pernas.

Os prós das bicicletas ergométricas é que elas são mais baratas, e ocupam menor espaço. Além disso, elas são mais seguras no caso de indivíduos afetados pela artrite.

Então, se você está planejando comprar qualquer uma dessas máquinas, tenha esses fatores em mente.

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